domingo, 25 de dezembro de 2011

Merry Christmas.

Heey pessoal.
Quanto tempo,não?
Bom,primeiramente queria desejar um Feliz Natal para todos,e como não sei se irei postar até o Ano novo,eu desejo um ótimo 2012 para vocês.

Agora,mudando de assunto,eu gostaria de saber se vocês irão assistir iStill Psycho? Bem,irá ser no dia 31....aqui no Brasil eu não sei bem que horas vai ser,mas de fato será no dia 31. Infelizmente não poderei assistir. É.
E quanto a iBloop 2: Electric Bloopaloo,vai ser dia 28 pelo que eu estou sabendo. Vocês vão assistir não é? Eu realmente acho que será muito divertido.

E outro assunto: Vocês estavam votando para a Jennette e para o Nathan no site da BOP tigerbeat? Enfim,eles ganharam... A Jennette ganhou do Justin e o Nathan da Selena. Pois é,parece que o casal Jathan é a preferência das pessoas. Isso é bom.

Por hoje é só pessoal. Um Feliz Natal para vocês. Tudo de bom por ai. ♥
Merry Chistmas. sz
Beijinho's,Kah. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário