domingo, 13 de novembro de 2011

Ustream Legendado - Jennette McCurdy

Heey pessoal. :)

Bem,como todos devem saber,a Jennette fez um Ustream certo? E eu adorei. Muito. \o/

Enfim,o iCarly Best está fazendo a legenda, e as duas partes já estão prontas...Querem ver? Ok,aqui estão:





Mudando o assunto galera,eu queria dizer para vocês que eu estou fazendo uma fanfic Jathan,que na verdade eu já comecei faz um tempinho,mas isso é no Nyah!, e bem,se vocês quiserem ler,aqui está o link:
Sim,o nome dela é Nunca Diga Nunca... Eu já fiz 19 capítulos,mas ainda não terminei e também não estou perto disso. Mas se quiserem ler,fiquem a vontade a comentem tá?

Enfim,é isso... Fiquem sempre de olho no blog ok? E claro,quase ia me esquecendo,fiquem de olho o (Fc Seddie),que é Meu blog oficial...Eu já disse isso né.... :)

Ok,vou ficando por aqui. Tchau galerinha,beijinho's. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário